A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/11/2016 11:40

Irmãos de 19 e 21 anos são suspeitos de atentado com dois mortos no Guanadi

Viviane Oliveira
Rua onde ocorreu o crime. Hoje de manhã ainda era possível ver marcas de sangue no local. (Foto: Marcos Ermínio) Rua onde ocorreu o crime. Hoje de manhã ainda era possível ver marcas de sangue no local. (Foto: Marcos Ermínio)
Alex, que morreu com tiro na cabeça, tinha várias passagens pela polícia. (Foto: divulgação) Alex, que morreu com tiro na cabeça, tinha várias passagens pela polícia. (Foto: divulgação)

Dois irmãos de 19 e 21 anos são os suspeitos do atentado que deixou dois mortos e três feridos, na noite de ontem (6), na Rua Corá, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Veja Mais
"Foi uma rajada de tiros", diz testemunha de atentado no Guanandi
Dois morreram e três ficaram feridos em atentado no Bairro Guanandi

Alex Duarte Ferreira, 17 anos, foi baleado com tiro na cabeça e morreu dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Mikael Vinícius Godoy Rolon, 22 anos, também chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Também foram atingidos a tiros e estão internados dois homens, 16 e 22 anos. Além dos dois, um adolescente de 13 anos foi agredido com coronhada na cabeça, quando os atiradores fugiam por um beco, que dá acesso a Avenida Ernesto Geisel. Os suspeitos ainda não foram presos pela polícia. Segundo testemunhas, o motivo do crime foi uma rixa entre grupos rivais.

Fichados – Apesar da pouca idade, Alex tinha várias passagens pela polícia por ato infracional equivalente a furto, desobediência, acidente de trânsito, dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), tráfico, receptação, direção perigosa e roubo. Já Mikael era fichado por tráfico de drogas, em 2013.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions