ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Irmãos são agredidos por ladrões de escritório no São Francisco

João Humberto | 09/12/2010 22:35

Os irmãos Orlandir Priamo da Silva, 37, e Revair Priamo da Silva, 30, foram agredidos por dois bandidos que assaltavam um escritório localizado na Caxambu, bairro São Francisco, em Campo Grande, hoje, às 6h30.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Revair passava em frente ao escritório e falava ao telefone celular. Os assaltantes pensaram que ele estivesse acionando a polícia e começaram a agredi-lo com uma barra de ferro.

Orlandir, ao perceber que o irmão estava sendo agredido, foi defendê-lo e também acabou sendo agredido com socos e pontapés. Após as agressões os bandidos fugiram.

A polícia inspecionou o escritório e, em contato com o proprietário, descobriu o roubo de ar condicionado, aparelho de fax, rádio toca fita, aparelho de som, telefone, telefone celular, cadeira, caixa de ferramentas, camisa, carrinho de mão, estabilizador, fogão, identificador de chamada, secretária eletrônica e serra.

À polícia os irmãos informaram que os assaltantes haviam feito um buraco na cerca, por onde passaram os objetos roubados. Orlandir disse que um dos ladrões é moreno, magro, tem cabelos encaracolados e curtos, enquanto o outro é branco e forte.

Revair foi socorrido por uma viatura da PM (Polícia Militar) até o Pronto Socorro do Coronel Antonino e depois para o da Vila Almeida para tirar radiografia. Agora ele está na Santa Casa, de acordo com informações do boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias