ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Irmãos são detidos após um tentar matar homem em briga de bar

Renan Nucci e Filipe Prado | 21/01/2015 07:33

Discussão em bar na Rua João Nepomuceno terminou com um homem de 30 anos baleado durante a madrugada desta quarta-feira (21), no Bairro Universitário, em Campo Grande. O autor, identificado apenas como Danilo, foi preso com o irmão pela Polícia Militar. A vítima está em estado grave na Santa Casa.

Segundo a polícia, vítima e autor se desentenderam por motivos ainda desconhecidos, por volta das 4h. Danilo deixou o local e foi para a casa, nas proximidades, onde pegou um revólver calibre 38. Ele então pediu carona para o irmão que o levou de moto de volta ao bar.

Ao se aproximar do alvo, efetuou diversos disparos e depois fugiu. O baleado foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital, onde foi operado às pressas.

Em rondas pela região, a PM avistou o autor e o irmão escondidos na casa da mãe. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Danilo vai responder por tentativa de homicídio, enquanto que a participação do outro será avaliada pela autoridade policial.

Nos siga no Google Notícias