ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Irmãos são presos vendendo droga ao lado de escola no Jardim Bonança

Paula Vitorino | 26/06/2012 18:06

Usuário foi flagrado na boca de fumo junto com a filha de 10 meses

Droga, dinheiro, munições e celulares foram apreendidas com traficantes. (Foto: Simão Nogueira)
Droga, dinheiro, munições e celulares foram apreendidas com traficantes. (Foto: Simão Nogueira)

Dois irmãos foram presos nesta tarde vendendo drogas em boca de fumo localizada a uma quadra da Escola Estadual 11 de outubro, no bairro Jardim Bonança, em Campo Grande. Um usuário foi flagrado junto com a filha de 10 meses no momento em que ia comprar pasta-base de cocaína.

Os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam denúncias anônimas de que Alcilaine Franco Assunção, de 32 anos, vulgo “Nega”, e André Franco de Assunção, de 31 anos, vulgo “Canela”, estavam vendendo drogas na região, inclusive para alunos da escola.

Na tarde de hoje, por volta das 14h, os policiais monitoraram o local e flagraram usuários que compram drogas na boca de fumo.

Na casa de André, foram apreendidos 197 papelotes de pasta-base de cocaína, cerca de R$ 226 entre notas e moedas, celulares e televisores. Na bolsa de sua esposa, grávida de 9 meses, foram encontradas cinco munições de uso restrito, calibe 9mm.

Em entrevista ao Campo Grande News, ela disse que não sabia das munições dentro da bolsa e que estava programando o parto para a próxima segunda-feira (2).

Usuário - Um dos usuários flagrados na boca de fumo é um homem de 30 anos que estava com a filha de 10 meses.

A mãe, de 30 anos, recebeu a notícia de que a filha e o marido estavam na delegacia enquanto trabalhava. “A gente trabalhando e ele faz uma coisa dessas”, disse chorando.

Com a outra filha de 12 anos, ela foi resgatar a bebê e, em frente à delegacia, aguardava o marido ser liberado.

“Ele tinha parado, indo na igreja, um homem trabalhador, mas às vezes usa escondido”, contou.

De acordo com os policiais, o usuário de drogas é detido e levado para delegacia para ser testemunha e materializar o tráfico. Ele assina termo de compromisso de compromisso e depois é liberado.

Nos siga no Google Notícias