ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Irmãs colombianas recebem amigos brasileiros para assistirem jogo

Mariana Lopes e Filipe Prado | 04/07/2014 17:50
(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio)

Em plena quartas-de-final da Copa do Mundo, as irmãs colombianas Renata Prieto, 32 anos, e Alejandra Prieto, 26 anos, abriram as portas da loja delas para receberem os amigos brasileiros para assistirem juntos ao jogo que irá classificar uma das duas seleções para a semi-final no mundial.

Para assistirem a partida entre Brasil e Colômbia, na tarde de hoje (4), as irmãs receberam os amigos uniformizadas, de camiseta vermelha com faixas amarela e azul na cintura, enquanto os “adversários” não dispensaram o verde e amarelo.

Mas nem o gol da seleção brasileira, feito no primeiro tempo do jogo, estragou o clima de animação entre as duas torcidas. As anfitriãs respeitaram o momento de comemoração dos amigos, e confessaram que se sentiram até um pouco acanhadas com os gritos deles.

Mesmo com o placar zerado, Renata aposta que ainda sai um gol da seleção colombiana. “O primeiro gol do Brasil foi descuido da Colômbia, pois o jogo está competitivo, mas no segundo tempo a gente vem mais forte”, afirma Renata.

Embora tenham admitido que até o último jogo estavam torcendo para o Brasil, as irmãs se desculpam e afirmam que hoje os gritos delas são para a seleção da Colômbia. Caso a seleção delas voltem para a casa depois desta partida, daí sim, voltam a vibrar pela seleção canarinho.

“Mas vou precisar deixar o coração esfriar para torcer de novo para o Brasil”, diz Alejandra. Ela aposta que o jogo de hoje vai ser decidido nos pênaltis.

Em saia justa, o namorado de Alejandra, Vanderlei Mesquita, 42 anos, é brasileiro e diz que está dividido para qual seleção torcer. “Mas o esporte é união, estou feliz de compartilhar este momento com as duas, só não vou poder comemorar muito se o Brasil ganhar”, brinca.

Nos siga no Google Notícias