ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Isaías, 45, que nem era o alvo, morreu quatro meses após realizar sonho

Guilherme Henri | 12/04/2016 10:28
Isaías Coelho de Almeida ficou internado cerca de um dia na Santa Casa e morreu na noite de ontem (Foto: Marcos Ermínio)
Isaías Coelho de Almeida ficou internado cerca de um dia na Santa Casa e morreu na noite de ontem (Foto: Marcos Ermínio)

A maioria das pessoas sonha com riqueza e bens materiais, mas esse não era o caso de Isaías Coelho de Almeida, 45 anos, que morreu apenas quatro meses depois de realizar o sonho de ser mototaxista. A informação é de sua esposa, Tereza Canavarros, com quem estava casado há 14 anos.

O mototaoxista morreu depois de ficar um dia internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi baleado na testa, no domingo (10), quando levava um detento de volta ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Segundo ela, Isaías sustentava a casa e há quatro meses não parava de sorrir por ter realizado o sonho de levar as pessoas em seus destinos em uma motocicleta. “Mesmo que a moto que usava para trabalhar fosse do ponto, ele não parava de dizer como estava feliz por ser mototaxista e também por estar empregado”, revela a mulher, que ainda destacou que o marido já teve diversos empregos, como servente de pedreiro e segurança.

Abalada, Tereza disse que ainda não sabe qual rumo sua vida tomará após a morte repentina do marido. “Não consigo parar pensar no farei. Isaías era muito trabalhador e esforçado”, lembra.

Além da esposa, o mototaxista deixa uma filha de 20 anos, fruto de outro relacionamento.
Ele será velado ainda hoje no centro comunitário do Parque do Sol, bairro em que morava e era querido por seus amigos.

Seu passageiro, Wellington Delgado dos Santos, 20 anos, cumpria pena na unidade da Gameleira por roubo e porte ilegal de arma de fogo e, no momento do crime, retornava para dormir. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um de raspão na região do pescoço. Wellington morreu no portão de entrada do centro antes de ser socorrido.

Nos siga no Google Notícias