ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jogos nacionais dão lucro a ambulantes, mas podem esvaziar estádios em MS

Paulo Fernandes | 15/05/2011 14:16
Bandeira do Santos já está custando mais nas mãos dos vendedores ambulantes (foto: João Garrigó)
Bandeira do Santos já está custando mais nas mãos dos vendedores ambulantes (foto: João Garrigó)

Neste dia de decisões no futebol por todo o país, tem vendedor em Campo Grande lucrando com os jogos que acontecem longe de Mato Grosso do Sul.

No canteiro central da avenida Mato Grosso, na esquina com a rua Ceará, as bandeirinhas de Santos e Corinthians, finalistas do Campeonato Paulista, estão sendo vendidas a R$ 50.

Além da 2ª e decisiva partida da final paulista, na Vila Belmiro, tem decisão no Rio Grande do Sul. Em vantagem, o Grêmio enfrenta o arquirrival Internacional no Olímpico, também às 15h (MS).

Em Minas Gerais, no mesmo horário, a decisão é entre Cruzeiro e Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Já em Pernambuco, o Santa Cruz enfrenta o Sport e pode até perder por um gol de diferença. E no Campeonato Baiano, o Vitória tenta o inédito pentacampeonato contra o surpreendente Bahia de Feira de Santana.

Sem torcedor - Com tantas decisões no mesmo horário, pode faltar público para os já esvaziados jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Logo mais às 15h, o Cene, já classificado à próxima fase, encara o MS Saad, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, enquanto o Maracaju recebe o Rio Verde, encerrando a 11ª rodada.

Nos siga no Google Notícias