A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/11/2016 23:55

Jornada Científica da Estácio de Sá começa quarta-feira em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Acontece na unidade da Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande entre quarta-feira (16) e sexta-feira (18) a II Jornada Científica, evento voltado para acadêmicos e profissionais de diversas áreas do conhecimento. O objetivo é apresentar os projetos desenvolvidos na instituição em 2016, além de discutir o cenário da pesquisa na atualidade.

Veja Mais
Figueira centenária cai e atinge casa e carro no Nossa Senhora das Graças
Presos arrombam cadeado e tentam fugir da Gameleira na madrugada

Os destaques da programação serão as palestras do reitor da Estádio, Ronaldo Mota, Ariel Ortiz Gomes, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Mota falará sobre "Tecnologias e Metodologias Inovadoras na Educação Contemporânea", enquanto Ariel abordará "A contribuição da pesquisa científica no mercado de trabalho".

A II Jornada Científica terá apresentação dos professores e acadêmicos da Estácio que desenvolvem pesquisas pelo Pibic (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica). Para Danieli Marcondes Biacio, diretora geral da Estácio Campo Grande, a proposta visa estimular a iniciação científica entre os alunos desde a graduação.

"A ideia é compartilhar com toda a comunidade acadêmica o que vem sendo desenvolvido na área de pesquisa na Estácio, tanto na graduação quanto na pós-graduação", comenta Danieli Marcondes Biacio.

Na sexta-feira (18), Ronaldo Mota participa do evento às 19h. O evento acontece das 8h às 11h e das 19h às 22h. A Faculdade Estácio de Campo Grande fica na rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena - região sul da Capital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions