A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/11/2016 16:38

Jovem alega tentativa de estupro e é resgatada de cachoeira pelos Bombeiros

Vítima alega que os dois estavam bebendo

Yarima Mecchi e Adriano Fernandes
Jovem foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)Jovem foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma jovem de 19 anos foi resgatada na tarde deste domingo (6), pelo Corpo de Bombeiros próximo a cachoeira do Céuzinho, na saída para Rochedo em Campo Grande, após alegar que sofreu uma tentativa de estupro. De acordo com a Polícia Militar a vítima foi para a cachoeira com um homem de 56 anos e os dois estavam visivelmente embriagado.

A vítima alega que os dois estavam bebendo e pediu para ir embora, momento em que o homem tentou estupra-lá. Populares viram a situação a vítima e chamaram a PM. O Corpo de Bombeiros e a PM foram acionados e a menina foi levada para a Santa Casa em estado de choque.

Ela vai passar por exames para constatar que houve uma tentativa de estupro. O suspeito foi encaminhado pela PM para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Veja Mais
MPE apresenta amanhã ranking da transparência dos municípios em 2016
Cinco pessoas são resgatadas de carros presos em alagamento

MPE apresenta amanhã ranking da transparência dos municípios em 2016
O ranking de transparência dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul será apresentado pelo MPE (Ministério Público Estadual), nesta sexta-feira, às 9 h...
Chuva alaga ruas e obriga motoristas a abandonar veículos
As imagens foram enviadas à TV News pelo canal Direto das Ruas, no WhatsApp (67) 99687-1598....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions