ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovem assassinado a tiros era convidado de festa em residência

Mariana Lopes | 06/07/2014 11:37
Moradores colocaram lona em frente da casa para fazer a festa (Foto: Alessandro Martins)
Moradores colocaram lona em frente da casa para fazer a festa (Foto: Alessandro Martins)

Naim Gonçalves Justo Hermat, 19 anos, que foi morto na madruga de hoje (6), era convidado na festa que era realizada em uma casa no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O jovem foi morto por tiros, que atingiram as costas e o tórax da vítima.

A princípio, a informação passada pelo Polícia Civil foi de que a vítima era o proprietário da casa onde era realizada a festa, mas, na verdade, o rapaz morto era um amigo do responsável pelo evento.

O pai do adolescente que promoveu a festa não quis se identificar e disse que, embora não estivesse na casa no noite de ontem e não tenha visto o que aconteceu, ele garantiu que o rapaz que morreu era amigo do filho dele e que frequentava a casa da família. 

"Era uma rapaz bom, sempre estava aqui com meu filho, nunca soube de nenhuma confusão que ele estivesse metido, mas acho que isso é deve ser rixa de molecada que acabou em tragédia", comenta o homem.

Segundo o dono da casa, as pessoas que estavam na festa disseram que um homem desconhecido estava parado em uma moto em frente à residência e em seguida passou um carro com duas pessoas dentro e uma delas atirou contra Naim. Após os disparos, conforme relatos, o motociclista também fugiu do local.

Festa - Na rua Areti Deligeorges Vavas, a maioria dos imóveis é ponto comercial, e os poucos vizinhos que têm na região reclamam que depois que os moradores da casa onde ocorria a festa se mudaram para lá, os eventos são constantes e sempre com muita gente.

Naim foi atingido por tiros no tórax enas costas (Foto: Arquivo pessoal)
Naim foi atingido por tiros no tórax enas costas (Foto: Arquivo pessoal)

Vizinhos, que não quiseram se identificar, relatam também que desde que as festas começaram a ser realizadas no local os muros dos imóveis próximos apareceram pichados, inclusive da casa onde ocorrem os eventos. Para a festa de ontem, foram colocadas lonas no portão que impediam a visão para dentro do quintal da residência.

Outro morador da mesma rua disse que em algumas das festas era até cobrado ingresso para entrar e que a estimativa de público era de aproximadamente mil pessoas, que ocupavam o espaço do quintal do imóvel e também parte da via pública.

Nos imóveis comerciais localizados na rua onde ocorreu o crime há aproximadamente 6 câmeras de segurança. A Polícia Civil irá solicitar as imagens gravadas para identificar os veículos e os autores envolvidos no assassinato. Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Nos siga no Google Notícias