ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem baleado por ex-marido de mulher passa por cirurgia e vai para o CTI

Aliny Mary Dias | 25/06/2014 11:10
A moto usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil (Foto: Marcos Ermínio)
A moto usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil (Foto: Marcos Ermínio)

Baleado por seis tiros na noite de ontem (24), no bairro Silva Regina em Campo Grande, Guilherme de Pinho Salomão, 26 anos, passou por cirurgia na Santa Casa e o estado de saúde dele ainda é grave. O suspeito pelo crime, Giovani William da Silva, 20 anos, continua foragido e a polícia não tem pistas do paradeiro dele.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o jovem passou pelo procedimento que começou ontem e terminou no fim da manhã. Ele foi atingido por disparos no abdômen, braço e nas costas. Depois de aguardar no setor pós-operatório, Guilherme será transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva).

O estado de saúde do jovem é grave e ele será encaminhado ao CTI (Centro de Terapia Intensiva). O Campo Grande News apurou que uma das balas que atingiu Guilherme está alojada na coluna.

Caso - Testemunhas contaram aos policiais militares que a jovem de 20 anos, ex-mulher de Giovani, estava em frente à casa dela conversando com Guilherme quando o ex-marido se aproximou em uma moto Honda Biz. A jovem confirmou à polícia que se virou para entrar na residência quando ouviu os disparos em sua direção, mas os tiros acabaram atingindo Guilherme.

O suspeito dos disparos fugiu e o capacete a moto usadas no crime foram apreendidas na casa do pai de Giovani. A reportagem apurou ainda que o suspeito mora no mesmo bairro onde o crime foi cometido e que ele trabalha como mecânico.

O caso será apurado pela 7ª delegacia de polícia da Capital e a prisão preventiva de Giovani deve ser pedida em breve, já que a polícia tem a identificação do suspeito, que inclusive já tem passagem pela polícia.

Nos siga no Google Notícias