ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovem compra chocolates com larvas e empresa avisa que "não faz mal"

Helton Verão | 21/09/2013 08:41
Nas contas de Gisely três larvas foram encontradas
Nas contas de Gisely três larvas foram encontradas
Funcionário da empresa respondeu através das redes sociais que larva não faz mal e que a vendedora poderia ficar tranquila
Funcionário da empresa respondeu através das redes sociais que larva não faz mal e que a vendedora poderia ficar tranquila

Imagine você comprar dois chocolates, comer um e ao abrir o outro se deparar com larvas. Essa situação nada agradável aconteceu com Gisely Balestrin, 27 anos, em Campo Grande.

Há uma semana ela negocia com a empresa através de uma rede social alguma forma de compensação para o caso. Nesta sexta-feira, um funcionário da empresa foi até o trabalho da vendedora e com o “ressarcimento”, um “Baton” dentro da embalagem e com a garantia de que não teria larvas.

“Sou adulta, agora já imaginou uma criança comprar e comer o chocolate?”, indagou a vendedora. Ainda na conversa pelo bate-papo, o funcionário da Garoto pediu para Gisely ficar tranquila, que larvas não fazem mal a seres humanos.

“Hoje quando o rapaz chegou com um Baton e pediu para assinar um documento, eu não acreditei e decidi procurar outros meios, um advogado ou o Procon”, contou Gisely, que está com o chocolate guardado em casa até hoje.

“Vai saber se o que eu comi também estava assim,fico até mal”, comenta. A vendedora conta que está um pouco traumatizada e que não comeu chocolates depois do ocorrido. “Olha que estou fazendo bombons para um aniversário e não belisquei nenhum” ressaltou.

Nota - A Chocolates Garoto entrou em contato com o Campo Grande News e afirmou que está mantendo novo contato com a consumidora para agendar o recolhimento do produto para análise. "Ressaltamos que a segurança e a qualidade dos produtos são uma prioridade inegociável para a Chocolates Garoto, por isso a produção segue rigorosos padrões que impossibilitam esse tipo de ocorrência no processo de fabricação", respondeu em nota.

*Editada para atualização no dia 22/09/2013, às 19h21

Nos siga no Google Notícias