ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovem confessa que estava sob efeito de drogas ao queimar dois carros

Filipe Prado | 23/01/2014 18:52
Samuel afirmou estar sob o efeito de drogas e não saber o que motivou o crime (Foto: Cleber Gellio)
Samuel afirmou estar sob o efeito de drogas e não saber o que motivou o crime (Foto: Cleber Gellio)

Alegando não saber do motivo, jovem que incendiou dois carros na Vila Nha-Nhá foi preso pela Polícia Civil. O rapaz relatou estar sob efeitos de drogas e que cuida de carros, na feira do bairro Piratininga, para sustentar o vício.

Samuel de Oliveira Carvalho, 18 anos, apesar de aparentar ser uma criança, já sustenta o vício em drogas há seis anos. Em depoimento o jovem disse estar sob efeito de pasta base de cocaína, comprada com o dinheiro que ele ganhou cuidando de carros. "Não sei porquê fiz isso, estava sob o efeito de drogas", afirmou.

De acordo com o delegado da 5ª Delegacia de Polícia Jairo Carlos Mendes, Samuel utilizou um caco de vidro e um isqueiro para incendiar os veículos. “Ele contou que cortou a mangueira de combustível dos carros, que foram escolhidos aleatoriamente, e depois colocou fogo com um isqueiro”.

Samuel foi encontrado na tarde de hoje (23) em sua casa, na Vila Nhá-Nhá, após diligência e investigações da polícia pelo bairro. Ele afirmou  que cometeu o crime sozinho.

A polícia suspeita que ele tenha sido o autor do incêndio que destruiu um caminhão bitrem no mesmo bairro, mas Samuel negou o crime.

O jovem será indiciado por crime de incêndio.

Nos siga no Google Notícias