ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem de 16 morre ao ser atingido por tiros no Parque do Sol

Nyelder Rodrigues | 11/03/2013 22:56

Um adolescente morreu e outro ficou ferido após terem sido atingidos por tiros no bairro Parque do Sol, em Campo Grande, nesta noite.

O crime aconteceu na rua Durando Pereira da Silva, esquina com a Segismundo Tavares, por volta das 20h40, em frente a uma residência.

Henrique Fernandes da Silva, de 16 anos, morreu no local após levar um tiro no pescoço e outro na cabeça, enquanto Willian Sanches Severo, 15 anos, levou um tiro na altura do quadril e foi levado para atendimento médico na Santa Casa pelo Samu.

Conforme testemunhas contaram, duas pessoas conhecidas como Luciano e Romário, que morariam no bairro Dom Antônio Barbosa, chegaram no local em uma motocicleta Biz de cor azul, e o ocupante da garupa fez os disparos.

Um projétil que não atingiu as vítimas foi encontrado e encaminhado para a perícia. O estado de saúde de William, que na chegada dos primeiros socorros já tinha entrado na varanda da casa, não foi revelado. Nenhuma das duas vítimas tinha passagens pela polícia. Já os autores ainda não foram encontrados.

Histórico -Parque do Sol e Dom Antônio Barbosa registram, com frequência, mortes violentas em Campo Grande. Os bairros convivem há anos com uma rixa entre gangues, cada uma de um bairro. No dia 26 de dezembro, dois homens foram atingidos no Dom Antônio por causa da mesma disputa.

Uma vítima morreu no local e a outra morreu depois de ficar internada por alguns dias. Na ocasião, a viatura do Samu que foi realizar o atendimento precisou ser escoltada pela Polícia Militar (PM) pois houve tiroteio e alguns disparos foram em direção à viatura.

Nos siga no Google Notícias