ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovem de 18 anos trocava cocaína pura por celulares no Jardim Anache

Guilherme Henri | 12/08/2016 17:00

Um jovem de 18 anos foi preso com 12 porções e quatro papelotes de cocaína pura na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 13h30, no Jardim Anache, em Campo Grande. Além da droga, na residência de Dhionatan Frutuoso de Oliveira a polícia ainda apreendeu 10 celulares que o suspeito revelou que foram a “moeda” de troca por algumas porções.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava na rua Gerônimo de Albuquerque e quando viu uma equipe da Polícia Militar agiu de maneira suspeita.

Ele foi abordado e em seu bolso os militares encontraram duas porções e quatro papelotes de cocaína na forma pura. O jovem confessou a comercialização e ainda detalhou que a porção era vendida por R$ 50 e o papelote a R$ 20.

Como estava sem seus documentos os policiais foram até a residência do suspeito e lá encontraram o restante da droga, os celulares e diversos materiais usados na preparação da droga.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada.

Nos siga no Google Notícias