ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovem de 19 anos é atingido a tiros no Mário Covas

Viviane Oliveira | 19/06/2014 07:10
A arma foi apreendida na casa do autor. (Foto: 10º Batalhão da Polícia Militar).
A arma foi apreendida na casa do autor. (Foto: 10º Batalhão da Polícia Militar).

Um jovem de 19 anos foi baleado no final da tarde de ontem (18), na rua Paca no bairro Mario Covas, em Campo Grande. Kim Igor Nogueira Aguiar foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde. O suspeito de ter cometido o crime, Weliton Aparecido da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com boletim de ocorrência, com a característica do autor dos disparos, a Polícia Militar passou a fazer rondas na região e conseguiu identificar Weliton. Os policiais então abordaram o rapaz, que acabou confessando que tinha tentado matar Kim.

À Polícia, Weliton disse que disparou pelo menos cinco tiros em direção a vítima, mas não sabia dizer se tinha acertado. Em seguida ele acabou informando, também, aos policiais que a arma do crime estava escondida na casa dele.

Desta forma, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. A vítima foi atingida por um disparo nas nádegas e tinha ferimentos na cabeça. Kim foi socorrido e encaminhado para o posto de saúde do bairro Universitário.

Nos siga no Google Notícias