ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovem de 21 anos é assassinado durante tiroteio na Terra do Nunca

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 24/12/2015 08:06

Um homem foi assassinado com tiro na nuca na madrugada de hoje (24), na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. Thauan de Jesus Milina da Silva, 21 anos, morreu durante tiroteio na boate Terra do Nunca. Ele tinha passagem por tráfico de drogas.

Somente neste mês, já foram contabilizados dez homicídios doloso, quando há intenção de matar, somente na Capital, de acordo com o site da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública). De janeiro até agora, foram contabilizados 116 homicídios dolosos. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 144 assassinatos, teve queda de 19%. Durante todo o ano passado, foram 594 homicídios dolosos no Estado.

Na noite de sábado (19), Wanderson Martins de Freitas, 38 anos, foi torturado até a morte, após ser acusado de furtar dois gramas de crack de uma boca de fumo. O corpo dele foi encontrado na noite de domingo (20), em um terreno baldio na Rua João Rezek, no Residencial Oliveira. Três pessoas acusadas de ter cometido o crime foram presas, entre elas uma adolescente de 15 anos.

Nos siga no Google Notícias