ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem de 23 anos é morto a tiro por dupla em moto no Bairro Serradinho

Viviane Oliveira | 09/05/2015 07:30

Um jovem de 23 anos foi morto a tiro por uma dupla em moto na madrugada de hoje (9), na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande. Pedro Paulo Quinhonez Júnior chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas relatam que Pedro Paulo estava em um bar, quando o passageiro de uma moto Yamaha YBR, de cor prata, atirou contra o rapaz. O suspeito de ter cometido o crime é Fabiano, residente na Vila Popular, próximo da Embrapa. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Ainda conforme registro policial, Pedro foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde morreu. A vítima foi atingida por um disparo na altura do ombro esquerdo, que atingiu o coração.

As testemunhas informaram que no local não ficou nenhum vestígio do assassinato. Policiais Militares fizeram rondas na região, mas o suspeito de ter atirado na vítima não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias