ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovem de 24 anos engole papelotes de cocaína para tentar escapar de prisão

Viviane Oliveira | 27/04/2014 07:55

A jovem Mireli Nayara Chagas, 24 anos, engoliu dois papelotes de cocaína enquanto era levada para o presídio feminino. O flagrante foi feito na tarde de ontem (26), por policiais do 9º batalhão na Rua Pavão, no bairro Morada Verde em Campo Grande.

A Polícia Militar fazia rondas na região, quando abordou um casal que estava em atitudes suspeitas. Com o rapaz, Rodrigo da Costa Viana, também de 24 anos, foi encontrado uma porção da droga e com Mireli dois papelotes.

Diante do nervosismo da moça, os policiais desconfiaram que havia mais entorpecente com ela. Como não tinha policial feminina na ocorrência, a moça seria levada até o presídio feminino para ser feita uma revista minuciosa.

No caminho, os policiais perceberam que Mireli estava tentando engolir a droga para evitar o flagrante. Ela ainda conseguiu engolir dois papelotes.

Por conta disso, os militares  pararam a viatura e ao tirar a moça do veículo começou a cair o restante da droga que estava escondida no sutiã dela. No total, foram apreendidas 46 porções de cocaína.

Mireli e Rodrigo foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Nos siga no Google Notícias