ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovem é detido após tentar furtar veículo de trabalhador no Tiradentes

Alan Diógenes e Renata Volpe | 11/06/2015 14:27
Acusado de furto foi encaminhado à delegacia com apoio da Guarda Municipal. (Foto: Marcelo Calazans)
Acusado de furto foi encaminhado à delegacia com apoio da Guarda Municipal. (Foto: Marcelo Calazans)

Um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar, por volta das 13h40 desta quinta-feira (11), após tentar furtar um veículo de um funcionário do Centro de Convivência Vovó Ziza, na Avenida Joaquim Murtinho, Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Populares correram atrás do rapaz que acabou caindo e quebrando o nariz.

Segundo testemunhas, o acusado estava falando ao celular dizendo que “iria levar o carro”, um VW Voyage, de cor verde. Dois homens o esperavam em um VW Gol.

Neste momento, populares perceberam a ação e correram atrás do jovem que acabou caindo, quebrando o nariz e tendo sangramento. Diante da situação, a Guarda Municipal esteve no local e acionou a polícia para encaminhar o acusado à delegacia.

O proprietário do veículo, Fabiano de Oliveira Silva, 38 anos, estava dentro do centro de convivência quando foi avisado sobre o fato. “Fui para fora ver o que estava acontecendo e encontrei ele caído”, explicou.

Questionado a respeito do fato, o acusado disse que é morador do Tiradentes, estava indo ao banco e só ligou para os colegas para dizer que “achou o carro bonito”. Ele tem passagem por tráfico e é usuário de drogas.

Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, ele disse que queria registrar um boletim de ocorrência, contra os populares, por agressão. Ele permanece detido para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias