ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem é detido com moto furtada após empinar e fugir da polícia

Wendell Reis | 11/02/2012 08:50

Um jovem de 19 anos foi detido com uma moto furtada após fazer manobras em frente à polícia por duas vezes no município de Aparecida do Taboado. Segundo boletim de ocorrências, os policiais estavam na Praça do Santuário, quando viram Mateus Ferreira Bezerra passar empinando a moto em alta velocidade próximo a várias pessoas.

Não satisfeito, o jovem deu a volta no quarteirão e empinou novamente. Os policiais saíram na busca pelo autor, mas ele fugiu em alta velocidade por diversas ruas do município. Mateus só foi localizado depois de algum tempo, escondido em meio aos frequentadores da praça.

Os policiais constataram que o jovem não tem habilitação e ao checarem a placa da motocicleta, perceberam que estava trocada. Mateus alegou que adquiriu a moto por R$ 1,5 mil, depois mudou a versão e disse que trocou um carro Chevette pela moto com o morador de uma fazenda.

A moto tem lacre de Aparecida do Taboado, mas possui inscrição do Detran de São Paulo. Mateus foi autuado por participar de competição não autorizada, adulterar sinal identificador de veículo, desobediência e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Nos siga no Google Notícias