ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Praça do José Abrão vira palco de confusão e jovem é esfaqueado

Nyelder Rodrigues e Elverson Cardozo | 17/04/2012 21:58

Com pedaços de madeira e facas, amigos da vítima tentaram linchar o agressor

Uma confusão entre jovens no bairro José Abrão terminou com uma vítima esfaqueada e uma tentativa de linchamento na rua Marcos Ferraz, na tarde desta terça-feira (17).

O problema começou na praça do bairro, onde um adolescente de 17 anos esfaqueou outro jovem com aproximadamente a mesma idade. Amigos da vítima foram atrás do agressor, que correu e se escondeu na própria residência.

Seis jovens, entre eles a vítima do esfaqueamento, se aglomeraram em frente ao local, com pedaços de madeira e facas nas mãos. Logo a vítima caiu no chão por conta do ferimento e precisou do atendimento emergencial do Samu.

Um morador que não quis se identificar estava saindo do trabalho e viu toda confusão, acionando a Polícia Militar (PM). “Quando eu virei, eu vi que ele estava caído no chão e muito sangue em volta dele”, relata.

Além disso, ele também conta que além dos jovens, vários curiosos, entre crianças e famílias, estavam no local, sendo que até o presidente do bairro foi à residência para tentar acalmar os ânimos.

Morando há apenas 30 dias no bairro, a testemunha da confusão disse que é a primeira vez que algo assim lá, mas que já ouviu de outros moradores que ali existe uma rixa entre jovens, e que o ocorrido tenha sido provavelmente um acerto de contas.

Entre os moradores, também existe a suspeita que os adolescentes tenham envolvimento com uso e venda de drogas.

Família do agressor - o padrasto do adolescente agressor diz que também suspeita que ele tenha envolvimento com drogas, entretanto, diz que o jovem nunca comentou nada sobre isso, nem sequer falou algo sobre rixas no bairro.

Ainda conforme o padrasto, durante a confusão, ele ficou em frente à residência para evitar que os outros jovens entrassem e linchassem o enteado.

O garoto foi encaminhado junto com a mãe pela PM para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias