ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Jovem é espancado e executado com seis tiros na Chácara dos Poderes

Graziela Rezende e Viviane Oliveira | 13/02/2014 08:56
Perícia analisa o corpo ( Foto: Marcos Ermínio)
Perícia analisa o corpo ( Foto: Marcos Ermínio)

Um possível “acerto de contas” levou a execução de um rapaz que aparenta ter 25 anos de idade, na madrugada desta quinta-feira (13), segundo a Polícia Civil. A denúncia partiu de pessoas que passavam pela rua Getulina, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande, e encontraram o corpo caído na rua.

A vítima está com o short de cor bege, abaixado até os pés e com um chinelo vermelho. Próximo ao corpo, estava uma camiseta azul que seria o uniforme de uma escola da rede pública estadual.

Por volta das 7h20, assim que policiais chegaram ao local, constataram que ele tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, com as escritas “vida louca”, “amor só de mãe” e ainda o desenho de um palhaço com uma arma, que significa a morte de policiais.

Os policiais acreditam que o jovem tem antecedentes criminais. Com a chegada da perícia, segundo o delegado Geraldo Marin Barbosa, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro, foi constatado que ele foi executado com três tiros na cabeça, dois nas costas e um nos braços.

Eles ainda comentaram que o crime possivelmente ocorreu entre a meia-noite e às 2h da madrugada de hoje. A avaliação pericial inicial aponta que ele também foi agredido antes dos tiros. Dois projéteis de revólver calibre 38 foram encontrados no local e o caso continua sendo investigado.

Pertences ao lado do corpo. Foto: Marcos Ermínio
Pertences ao lado do corpo. Foto: Marcos Ermínio
Crime ocorreu durante a madrugada, diz Polícia. Foto: Marcos Ermínio
Crime ocorreu durante a madrugada, diz Polícia. Foto: Marcos Ermínio
Nos siga no Google Notícias