ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem é flagrado com arma que seria usada para matar desafeto

Michel Faustino e Mariana Rodrigues | 04/07/2015 08:20

Oseias Rodrigues da Costa Almeida, 22 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (03) durante operação “Harmonia” realizada por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Aero Rancho. Oseias estava evadido do sistema prisional e com ele foi encontrado um revolver Smith Wesson .38, que seria utilizado para matar um desafeto.

Segundo o delegado Reginaldo Salomão, da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Oseias é velho conhecido da polícia e considerado perigoso. Ele acumula diversas passagens por vários crimes, entre eles, o de receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado, ele estava evadido do sistema prisional e no momento em que foi abordado pelos militares estava de posse de um revolver Smith Wesson .38. Aos policiais, ele disse que utilizaria a arma para matar um desafeto.

Oseias foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, encaminhado para a Depac-Piratininga e posteriormente reconduzido ao sistema prisional.

Nos siga no Google Notícias