ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem é mantido refém durante uma hora e tem caminhonete roubada

Renata Volpe Haddad | 21/01/2017 10:42

Um jovem de 27 anos foi rendido às 6h deste sábado (21), na Rua Euclides da Cunha, esquina com Avenida Ceará, em Campo Grande, por um homem armado, ficou ao menos uma hora refém e foi deixado em uma estrada na saída para São Paulo. O bandido fugiu levando a caminhonete da vítima.

Conforme registro policial, o jovem estava entrando na caminhonete Toyota Hilux quando um homem armado com um revólver calibre 38 o abordou. Apontando a arma, o bandido anunciou o assalto e mandou a vítima dirigir.

Após trafegar por quase uma hora, o ladrão ordenou para que o jovem conduzisse a caminhonete até a saída para São Paulo. Em uma estrada de chão, próximo a uma transportadora, o bandido falou para parar o veículo, mandou a vítima descer, roubou os pertences dele, assumiu a direção e fugiu.

Um homem que estava perto do local socorreu a vítima. Ainda segundo o boletim de ocorrência, no local onde o jovem foi abordado, na Rua Euclides da Cunha existem câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação do autor.

Nos siga no Google Notícias