ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Jovem é morta degolada na Praça do Rádio e suspeita é ex-namorada

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 01/02/2016 07:34
Local onde a vítima foi morta a facadas. (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde a vítima foi morta a facadas. (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado mostra celular da vítima, peça chave para investigação. (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado mostra celular da vítima, peça chave para investigação. (Foto: Marcos Ermínio)

Jovem de 22 anos foi encontrada morta degolada por volta das 23h30 de domingo (31), na Praça do Rádio Clube, que fica na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Thais Giedry Borges dos Santos estava trabalhando em uma pastelaria e saiu do local quando recebeu uma ligação.

Depois de um tempo, a moça foi encontrada morta com várias facadas no pescoço, rosto e tórax. A principal suspeita é a mulher com quem a vítima manteve relacionamento amoroso, que não teve a identificação revelada.

Conforme o delegado Enilton Zalla, que atendeu a ocorrência, uma testemunha que trabalha junto com Thais na pastelaria contou que a vítima recebeu uma ligação de uma pessoa marcando encontro na praça. Ela deixou o expediente e foi até o local, que fica cerca de 70 metros da pastelaria.

Os colegas, então, perceberam que Thais estava demorando e foram até a praça. No local, a encontram já morta.

Segundo o delegado, a última ligação que a jovem recebeu foi por volta das 23h20, de uma mulher que a vítima manteve relacionamento amoroso. A polícia ligou várias vezes para o número, mas até o momento ninguém foi localizado. Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estão investigando o caso.

Noite violenta - Também por volta das 23h, na periferia da cidade, Enaldo Castello da Silva, 35 anos, foi morto esfaqueado, na frente de um bar na Rua Manduba, esquina com a Carlos Fernandes Zahrur Júnior, no Bairro Taquaral Bosque. Ele foi ferido nas costas e morreu local. O suspeito de ter cometido o crime fugiu em um veículo Gol, de cor branca.

Nos siga no Google Notícias