ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem é preso com arma e alega ter comprado para se defender

Michel Faustino | 02/02/2016 23:55

Anderson Alves do Nascimento, 21 anos, foi preso na noite desta terça-feira (02) de posse de um revolver calibre .32 da marca Taurus, na Rua Urtiga, esquina com a Rua Demianopólis, no Aero Rancho. Ele foi flagrado por policiais do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) com a arma na cintura e quando questionado sobre o motivo que ele estaria andando armado, o jovem disse que teria comprado o revolver para se defender.

De acordo com o registro policial, uma guarnição da PM fazia rondas na região do Aero Rancho quando avistou o jovem transitando pela via. Diante da presença da policia, Anderson demostrou nervosismo e diante da fundada suspeita, os policiais o abordaram.

Durante rápida busca pessoal foi localizado o revolver .32 da marca Taurus em sua cintura. Questionado sobre o mesmo, o jovem alegou que comprou a arma por R$ 1,2 mil para se defender.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o jovem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. A arma e uma motocicleta Honda CG Titan 125 foram apreendidas. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de uso permitido.

Nos siga no Google Notícias