ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem é preso com pistola 9 milímetros em táxi no Jardim Noroeste

Francisco Júnior | 25/11/2011 07:58

Polícia foi acionada após taxista desconfiar de passageiros. Rapaz foi autuado pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Wilker Sander Rodrigues Sousa, 18 anos, foi preso ao ser flagrado com uma pistola calibre 9 milímetros na madrugada desta sexta-feira (25), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o jovem era passageiro de um táxi.

Conforme a polícia, policiais militares fizeram a abordagem ao táxi na rua Bartolomeu Mitre após receberem a informação de que o condutor do veículo era vítima de assalto.

Em vistoria no carro, os policiais encontraram a pistola carregada com 12 munições embaixo do banco dianteiro. Segundo informações policiais, Wilker Sander assumiu que arma era dele e que pagou R$ 1,6 mil por ela.

Segundo a polícia, o jovem estava na companhia de um rapaz. Eles embarcaram no táxi no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Terenos e solicitaram uma corrida até o Jardim Noroeste. Chegando no destino, eles fizeram o motorista circular pelo bairro a procura de uma “amiga”, pois não tinham dinheiro para pagar a corrida.

Diante da situação, o taxista chamou a polícia e os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia. Lá, Wilker Sander foi autuado pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Nos siga no Google Notícias