ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem é preso e confessa que pegou carona com estranho para assaltar

Guilherme Henri | 01/10/2016 20:42

Jovem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (1º), por volta das 15h30 depois ter roubado o celular de uma mulher de 25 anos, em um ponto de ônibus localizado na rua Alvares de Azevedo, na Vila Polonês, em Campo Grande.

O que chamou a atenção é que ao ser preso pela Polícia Militar, além de confessar o crime o rapaz disse que pegou carona com um estranho e no caminho os dois decidiram cometer o roubo.

As informações são do boletim de ocorrência e conforme a vítima, ela estava sentada no ponto de ônibus quando ouviu um barulho alto. O jovem desceu de um veículo de cor vermelha e disse “perdeu. Não grita, passa o celular”. Depois do assalto, ele fugiu com o comparsa que o esperava dentro do veículo.

Porém, logo após o crime a vítima encontrou uma viatura da PM e relatou o que tinha acontecido. Os militares realizaram patrulhamento pela região e encontraram o suspeito dentro de um bar. Ele foi abordado e confessou o crime. Seu comparsa não foi encontrado e nem o celular que foi roubado.

Nos siga no Google Notícias