ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem é preso em flagrante furtando loja de shopping; 2º caso em 24h

Um dia após furto em Shopping Campo Grande, rapaz é preso em flagrante no Norte

Cristina Livramento | 28/01/2016 21:38

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (28), ao tentar furtar várias peças de roupa de uma loja, no Shopping Norte Sul, no bairro Jockey Clube. O caso se repete um dia após um jovem, de 27 anos, também ter sido preso ao furtar uma mochila no Shopping Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, Carlos Roberto da Silva recolhia em um saco preto, quatro camisas pólo, duas bermudas jeans, duas calças jeans e um kit com três cuecas, um dos vigias acompanhava toda a ação do rapaz pelas câmeras de monitoramento da loja. Carlos saiu da loja com uma compra no valor de R$ 519,10, dentro do saco, sem é claro pagar nenhum centavo pelos produtos.

Do lado de fora, o autor foi abordado pelos seguranças do shopping que acionaram a PM (Polícia Militar). Silva confessou o crime aos policiais, não tinha nenhum documento que comprovasse a identidade e contou que era do estado de São Paulo.

Para surpresa de todos, Silva tinha outros objetos sem nota fiscal. A PM, durante a revista, encontrou um aparelho Grill da marca Mondial e um tênis novo, ambos produtos não estavam sequer dentro da sacola de alguma loja. O autor contou que o Grill ele havia comprado nas Lojas Americanas e que o tênis tinha sido adquirido, há três dias, no Camelódromo. De acordo com o boletim de ocorrência, o calçado não tinha nenhuma marca de uso no solado.

Silva foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para as providências cabíveis. Como o autor estava muito nervoso, os policiais usaram algemas para conter o rapaz e impedir uma possível fuga. Os objetos furtados sob a inspeção do vigia foram devolvidos à loja, o grill e o tênis foram apreendidos para averiguação.

Nos siga no Google Notícias