ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem é preso pilotando sem CNH e com arma de uso restrito

Viviane Oliveira | 19/05/2014 08:14

O jovem Wellington Delgado dos Santos, 18 anos, foi preso em flagrante por pilotar sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e por portar uma arma de uso restrito. O flagrante foi feito pela Polícia Militar na noite de ontem (18), na avenida Gury Marques, no Jardim Santa Felicidade, próximo a Sadia, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Wellington estava em uma moto Yamaha Factor, de cor azul, cruzando em cima do canteiro e ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir na contramão.

Depois de várias ordens de parada, o rapaz só se entregou depois de cair da moto ao tentar fazer um retorno. Com ele, foi localizado um revólver calibre 38 e o jovem também não tinha habilitação.

À Polícia, Wellington disse que a moto pertence a irmã. Ao checar a placa da motocicleta no sistema policial, foi constatado que o veículo já foi utilizado para prática de roubo e os dois, ele e a irmã, tinham passagem pelo mesmo crime em 2003.

Para justificar o uso de arma, o rapaz disse que tem rixa no bairro e andava armado para se proteger. A arma e o rapaz foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias