ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem é preso por estupro a adolescente no Aero Rancho

Nadyenka Castro | 13/11/2011 11:46

Violência sexual aconteceu na madrugada de sábado e foi confirmada preliminarmente por exame de corpo de delito

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na manhã desse sábado apontado como autor de estupro a um adolescente de 15 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Ele foi preso por policiais plantonistas da Depac/ Piratininga em seu local de trabalho após o garoto ter relatado a violência sexual a familiares.

Já era aproximadamente 00h30min quando a mãe do menino começou a procura-lo, indo inclusive à casa do rapaz preso, que fica no mesmo terreno que a residência dela. A mulher foi atendida pelo jovem, o qual negou que o adolescente estivesse no local.

Ela então foi à PM (Polícia Militar) e à Depac/Piratininga. Quando estava na delegacia, já por volta das 3 horas, uma cunhada ligou e contou que estava com o menino e que este havia relatado que tinha sido vítima de violência sexual.

O adolescente foi encaminhado para exame de corpo de delito que confirmou que houve relação sexual.

Os policiais foram até o local de trabalho do suspeito e lá, em conversa preliminar, ele confirmou a relação sexual, mas, disse que foi com consentimento do adolescente. Ele foi preso em flagrante e na delegacia declarou que só iria fazer declarações em juízo. Exame de corpo de delito no suspeito também confirmou que havia praticado sexo.

De acordo com a Polícia Civil, o menino relatou que só saiu da casa do ‘vizinho’ por volta das 3 horas porque ele [o suspeito] não deixou sair antes pois havia várias pessoas tomando tereré em frente ao local. O adolescente declarou que ficou escondido debaixo do tanque do imóvel.

O caso será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias