ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem é preso por furto em flagrante após "ganhar" celular da mãe

Luana Rodrigues | 24/06/2015 08:42

Marcos Antonio Hurtado Vargas, 18 anos, foi preso na noite desta terça-feira(23), após ser flagrado com um celular furtado. A mãe do jovem confirmou que encontrou o celular na escola que trabalha, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, e "deixou" o aparelho com o filho.

Conforme o boletim de ocorrências, a mãe do jovem disse que deu o aparelho ao filho, depois de ter o encontrado na escola Nova Geração, em que trabalha. O celular que estava com o rapaz havia sido furtado há cerca de três dias. A vítima, uma adolescente, chegou a enviar mensagens por whatsapp para ele, pedindo que devolvesse, mas o jovem se recusou a entregar, sob o argumento de que "achou" o aparelho e não roubou.

A adolescente denunciou o caso à polícia, que foi até a casa do rapaz e o prendeu. Na delegacia, a mãe dele se exaltou com os policiais e recebeu voz de prisão depois de causar uma confusão. Segundo o boletim, a mulher gritou com o delegado Reginaldo Salomão, e com os policiais, e exigiu a soltura do filho, dizendo que ele não havia devolvido o aparelho, porque ela estava doente.

Mesmo após receber voz de prisão por desacato, a mulher jogou a bolsa no delegado e investiu contra ele, tendo de ser contida e algemada. Após se acalmar a mulher foi autuada e em seguida liberada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Nos siga no Google Notícias