ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem é preso por três roubos em menos de um mês na região da Mata do Jacinto

Paula Vitorino e Luciana Brazil | 27/09/2012 10:08
Jovem foi apresentado hoje à imprensa. (Foto: Simão Nogueira)
Jovem foi apresentado hoje à imprensa. (Foto: Simão Nogueira)

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam nesta semana o jovem responsável por pelo menos três roubos desde o início deste mês, quando fugiu do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande.

Nathan Militão de Araújo, de 20 anos, já cumpria pena por roubo, com cerca de 7 crimes no currículo. Ele também possui passagens na Polícia desde quando era menor de idade.

O jovem fugiu do presídio no último dia 4 e, de acordo com a Polícia, voltou a praticar os roubos. Nessa terça-feira (25), ele foi encontrado escondido na casa de um tio, no bairro Taquarussu.

Os três roubos foram praticados na região do bairro Mata do Jacinto, de acordo com o delegado Fabiano Nagata. Uma loja e duas foram farmácias foram os alvos.

Segundo o delegado, o jovem utilizava um revólver calibre 32 e anunciava o assalto no momento em que fingia ir pagar o produto comprado no caixa. Ele roubava todo o dinheiro que estivesse no local.

A Polícia ainda procura o comparsa de Nathan, que segundo as investigações, era o motorista dos roubos. Os dois jovens fugiam em uma motocicleta de cor vermelha.

A investigação também quer apurar se existem outras vítimas do preso. Ele está preso na Derf e deve ser transferido para o Presídio de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias