ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovem esfaqueado e degolado tinha 18 anos e foi identificado pela família

Christiane Reis | 29/10/2016 11:32
Corpo foi encontrado em terreno no Jardim Campo Alto, na manhã de sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)
Corpo foi encontrado em terreno no Jardim Campo Alto, na manhã de sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)

O homem encontrado esfaqueado e degolado em terreno baldio, localizado na Rua Thomas Volpe Merlo, na altura do número 235, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, na sexta-feira (28), foi identificado como João Vitor Ferreira da Silva, 18 anos. A própria família o reconheceu ainda ontem no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem foi encontrado com pelo menos seis facadas na altura do tórax, além de estar degolado. No local havia marcas de pneus.

Na sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada via 190 por um morador que passava pelo local. A vítima foi encontrada em um terreno vazio com uma casa aparentemente abandonada no fundo.

O rapaz estava descalço, vestido com short azul e casaco de moletom. A primeira informação dava conta de que ele teria em torno de 15 anos.

Conforme delegado Cléverson Alves dos Santos, que atendeu a ocorrência, o homicídio aconteceu por volta das 2h30. Os suspeitos levaram o garoto para o local em um veículo pequeno.

“Eles entraram no terreno, desceram, mataram a vítima ainda em pé e, ao saírem, passaram com o carro por cima do abdômen do rapaz". Ainda não se sabe o motivo e nem a autoria do crime.

Violência - De janeiro até agora, já foram contabilizados 102 assassinatos na Capital, 14 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 88 mortes, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Só no domingo (23) e madrugada de segunda-feira (24), foram registrados três mortes violentas na cidade.

Nos siga no Google Notícias