ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem esfaqueado pelo sogro deve receber alta na tarde de hoje

Guilherme Henri | 10/08/2016 14:30

Luis Gustavo Santos de Melo, 23 anos, esfaqueado na cabeça, pescoço e ombro pelo sogro na noite de terça-feira (9) deve receber alta da Santa Casa na tarde de hoje (10). A informação é da assessoria de comunicação da unidade de saúde que ao Campo Grande News informou que o rapaz levou pontos nas regiões atingidas e passa bem.

O principal suspeito de ter cometido o crime é Gerson Gonçalves, sogro de Luis, por não aceitar o relacionamento da filha com o rapaz.

Conforme boletim de ocorrência, Kamila Verusca de Souza, namorada da vítima, contou que o pai e seus familiares não aprovam o relacionamento dela. Ontem, por volta das 20h, o suspeito após saber que a filha havia ido a casa de Luis, ficou nervoso e em seguida saiu da residência dizendo que “pegaria o rapaz”.

Depois de um tempo, o pai retornou sujo de barro com a roupa manchada de sangue dizendo que a filha havia acabado com a família. Gerson tomou banho, trocou de roupa e fugiu. A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

Nos siga no Google Notícias