ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovem foge da polícia, cai de moto e é preso por tráfico de drogas

Alan Diógenes | 10/10/2014 06:56

A polícia prendeu um jovem de 21 anos por tráfico de drogas, por volta das 21h30 de ontem (9), na rua Luiz Antônio Dodero, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O acusado tentou fugir em um motocicleta e durante a fuga caiu, momento em que foi preso pelos policiais.

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar fazia diligências pelo bairro Dom Antônio Barbosa, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Hon Fan, de cor preta, placa HSN-2681 em frente a um ponto de venda de drogas. Ao perceber a presença dos policiais, os jovens fugiram pelas ruas do bairro.

Um deles pulou da motocicleta e não foi encontrado pela polícia. Já o condutor Weverton Luiz Savale perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Questionado pelo policiais do porque da fuga, ele disse que não tinha CNH (Carteira Nacional Habilitação) e nem a documentação da moto. Ele também disse que não conhecia o garupa.

Os policiais levaram Weverton até a sua suposta residência na favela Cidade de Deus. Lá a mãe dele disse que ele não morava lá e sim em uma outra casa na rua Luiz Antônio Dodero, com Wellison Douglas, indivídio já conhecido dos policiais por tráfico de drogas e roubos.

Na segunda residência, os policiais encontraram 60 gramas de cocaína e 4,9 gramas de maconha, além de R$ 175 e uma balança de precisão. Dentro da casa também foram encontrados um cofre e um colete a prova de balas.

Weveton foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico.

Nos siga no Google Notícias