ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem é baleado ao reagir a assalto na UFMS

Vivianne Nunes | 12/04/2011 10:19

Um jovem de 19 anos foi baleado no último domingo durante assalto ocorrido na piscina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O caso ocorreu por volta das 18h30min, mas não foi registrado boletim de ocorrência, por isso detalhes não haviam sido divulgados ainda.

Policiais militares foram acionados e a vítima foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

O tiro, conforme informações policiais, atravessou a perna do rapaz. Ele teria dito a PM que havia brigado com a namorada e foi até o local para ‘pensar’, quando foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto. A vítima reagiu e foi atingida.

O fato é mais um dos casos ocorridos dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e que deixa alarmados acadêmicos e moradores da região pela falta de segurança.

Na segunda-feira, uma estudante foi violentada quando chegava no campus por volta das 8h. Ela foi arrastada por um homem armado com uma faca para um matagal próximo à ponte que liga a universidade ao teatro Glauce Rocha.

Nos siga no Google Notícias