ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem foragido ameaça policiais com arma de brinquedo e leva tiro na perna

Adriano Fernandes | 27/09/2016 15:00

Jovem de 21 anos, albergado do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e de Campo Grande e identificado apenas como Renato, levou um tiro na perna após tentar fugir dos policiais, na manhã desta terça-feira (27), no Jardim Los Angeles em Campo Grande. 

O rapaz estava foragido há pelo menos dois meses, por não se apresentar ao estabelecimento penal, que é destinado a presos condenados e que cumprem pena em regime aberto.

Os policias foram a procura do rapaz após denúncia anônima, feita pelos próprios moradores de que ele estaria andando armado pelo bairro. De acordo com o Tenente Arédio Gomes, oficial do 10° Batalhão de Policia Militar de Campo Grande, a abordagem ocorreu por volta das 09h30 de hoje (27).

O rapaz foi encontrado pelas proximidades da rua Francisco Chaves quando percebeu a movimentação dos policiais e fugiu. Ele teria se embrenhado por entre uma mata no local, quando ameaçou atirar contra os agentes, que revidaram.

Ele foi atingido por um tiro na perna, pouco acima do joelho e preso nas proximidades da rua Alberto Albetini, no Jardim Los Angeles. A arma que carregava na cintura era de brinquedo. 

Apesar do ferimento a bala ele foi levado consciente para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e em seguida para a Santa Casa onde iria passar por cirurgia.

Ele responderá pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Nos siga no Google Notícias