A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/11/2016 09:36

Jovem furtava iogurtes no emprego para revender a mercados

Guilherme Henri
Iogurtes Grego apreendidos pela polícia em uma mercado na Vila Planalto (Foto: Divulgação da Polícia Civil) Iogurtes Grego apreendidos pela polícia em uma mercado na Vila Planalto (Foto: Divulgação da Polícia Civil)

Rangel Lemes de Souza Coelho, 26 anos, foi preso em flagrante suspeito de furtar caixas de iogurtes da transportadora em que trabalhava e depois as revender para mercados da Capital.

Veja Mais
"Nunca passei por isso", diz grávida que teve assento negado em ônibus
Simpática e 'boa de papo', mulher conquistava idosos para roubá-los

O caso foi denunciado pelo proprietário da transportadora, localizada no bairro Nova Lima, que estava desconfiado dos funcionários. Nas investigações, foi apurado que alguns dos iogurtes furtados estavam em um mercado na Vila Planalto.

Lá, os policiais conversaram com o dono, que revelou que Rangel vendeu quatro caixas do iogurte Nestlé Grego, por R$ 35 cada.

Contudo, alegou que não sabia que eram furtadas, pois Rangel afirmou que as tinha pegado em um acordo de rescisão da empresa em que trabalhava.

O proprietário forneceu o paradeiro e os policiais prenderam Rangel. O suspeito ainda entregou outro funcionário, que seria seu comparsa, porém até o momento ele não foi encontrado.

A prisão de Rangel foi realizada na semana passada, porém o caso só foi divulgado na manhã de hoje (9).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions