ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem levou 4 tiros e morreu após ser socorrido por motorista da Uber

Luana Rodrigues | 05/11/2016 08:02

Foi confirmada como Fernando dos Santos Xavier Modesto, a identificação do jovem de 18 anos, que morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira (04), no bairro Jóquei Club – em Campo Grande. O rapaz foi atingido por quatro tiros, acabou socorrido por um Uber, mas morreu na  UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava com uma mulher no momento em que foi baleado. À polícia, a testemunha disse que não sabia características do autor, nem se Fernando tinha desafetos.

A mulher contou apenas que diante da gravidade do incidente, um motorista da Uber - aplicativo que conecta passageiros e motoristas - é que levou Fernando até a UPA do Jardim Leblon.

Na unidade, Fernando deu entrada ainda com vida, por volta das 21h35. Entretanto, não resistiu aos graves ferimentos sofridos na cabeça e morreu. A mulher que estava com ele sofreu apenas leves lesões na barriga, conforme a PM (Polícia Militar).

A polícia ainda não tem informações sobre o autor do crime. Equipes da Polícia Civil foram até o local do crime, entretanto, ele já tinha sido descaracterizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

Nos siga no Google Notícias