ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem marca encontro com garota, mas acaba agredido e roubado pelo ex dela

Renan Nucci | 23/03/2015 07:56

Um rapaz de 20 anos foi agredido e roubado depois de marcar encontro com a ex-namorada na noite de ontem (23), no Bairro Universitário, em Campo Grande. O outro ex-namorado da garota, motivado por ciúmes, foi ao local com dois comparsas para se vingar e o atacou, lhe tomando o celular e a mochila. A vítima conseguiu escapar depois de receber ajuda de um morador.

Tudo teve início por volta das 19h40. O jovem combinou de ver a ex nas proximidades do Terminal Guaicurus. Eles conversaram no local por alguns instantes, quando a garota disse que precisava voltar para a casa e pegar o celular. Ele ficou esperando, mas minutos depois, recebeu ligação dela alertando que deveria ir embora, pois o outro ex, identificado apenas como Adriano, havia descoberto o encontro e estava enciumado.

Antes que ele desligasse o celular, Adriano chegou de bicicleta e passou a agredi-lo com seus dois comparsas. O rapaz correu, foi perseguido, teve a mochila puxada e derrubou o celular – tudo foi pego pelos agressores. A perseguição durou até o momento em que a vítima cansou e foi interceptada. Adriano deu algumas mordidas e tentou enforcá-la, mas foi interrompido por um morador. O autor foi embora fazendo ameaças de morte.

Nos siga no Google Notícias