ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovem mata o pai com disparo de arma acidental e é liberado após pagar fiança

Viviane Oliveira e Thiago de Souza | 12/10/2015 08:45
Delegado Reginaldo Salomão arbitrou fiança de um salário mínimo. (Foto: Simão Nogueira)
Delegado Reginaldo Salomão arbitrou fiança de um salário mínimo. (Foto: Simão Nogueira)

Jovem de 22 anos matou o próprio pai Nassim Yehia, 61 anos, com um disparo de arma de fogo acidental na madrugada de hoje (12). Jihad Nassim Yehia foi preso em flagrante na casa do avô logo após o acidente, pagou fiança no valor de R$ 788 e foi liberado nesta manhã. O caso aconteceu na Rua dos Arquitetos, na Vila Anahy, em Campo Grande.

Ontem à noite, estavam em casa a mãe, o pai e os dois filhos, um de 17 e Jihad, quando o rapaz começou a manusear a arma e de repente aconteceu o disparo. O pai foi atingido no lado esquerdo do ombro. 

De acordo com o delegado de plantão, Reginaldo Salomão, o rapaz vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A família tem uma oficina de costura em casa e o revólver calibre 38 pertencia ao pai há 10 anos. “Com medo de assalto e para proteger a família, o pai dormia com a arma perto”, diz o delegado

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa, onde morreu. “A gente já ouviu os familiares e não houve discussão, o tiro foi acidental”, explica. Ainda conforme o delegado, o rapaz não tem passagem pela polícia. O caso será encaminhado à Justiça que pode conceder o perdão e anular a fiança.

Nos siga no Google Notícias