ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem morre afogado após pular em piscina durante festa particular em clube

Priscilla Peres e Luana Rodrigues | 28/06/2015 12:55
Jovem morreu afogado no Sítio da Colina, em Campo Grande, quando participava de uma festa (Foto: Marcos Ermínio)
Jovem morreu afogado no Sítio da Colina, em Campo Grande, quando participava de uma festa (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem morreu afogado na manhã deste domingo, no Sítio da Colina, em Campo Grande. Ele participava de uma festa, quando pulou na piscina sem saber nadar, se afogou e morreu. A vítima, ainda não identificada, recebeu massagem cardíaca por mais de uma hora, mas não resistiu.

De acordo com o Tenente Eduardo Tracz, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento, mas ao chegar no local se depararam com a vítima inconsciente. O Samu foi acionado e durante 1h20 fez massagem cardíaca no jovem, para tentar reanimá-lo.

Segundo os Bombeiros, seis amigos faziam ‘bife na chapa’ no clube, quando o jovem pulou na piscina, mesmo sem saber nadar. Eles perceberam que o rapaz, que aparenta ter entre 25 e 27 anos, se afogou e ficou desacordado. Eles alegam que ele não havia ingerido bebida alcoólica, mas no local há várias latas de cerveja.

Vizinhos do clube disseram que a festa começou na tarde de ontem, com vários carros e pessoas. Uma pessoa perguntou sobre a festa para o segurança, que disse ser uma festa privada de fisioterapeutas. Segundo eles, o som alto, gritaria e entrada e saída de carros com bebida durou até a madrugada. A festa parou e foi retomada nessa manhã, quando em um momento, eles estranharam o fato de as pessoas terem desligado o som. Uma hora depois, os bombeiros chegaram ao local.

Há cerca de três meses, outra pessoa morreu neste mesmo local e também por afogamento. Os bombeiros estão verificando se o clube já estava liberado para uso, visto que foi interditado logo após a morte. Outro caso trágico de afogamento e morte nesse sítio, ocorreu em 2013.

Neste momento, a polícia aguarda a chegada da perícia para liberar o corpo.

Nos siga no Google Notícias