ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem morre após 1 ano e 8 meses de luta contra leucemia

Aliny Mary Dias | 21/01/2014 08:02
Patrícia ficou conhecida nas redes sociais depois de vários compartilhamentos em busca de uma doação de medula (Foto: Reprodução/Facebook)
Patrícia ficou conhecida nas redes sociais depois de vários compartilhamentos em busca de uma doação de medula (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu nesta segunda-feira (20) a jovem de 25 anos, Patrícia Oshiro Brentan, que lutava contra a leucemia desde maio de 2012. Patrícia ficou conhecida nas redes sociais depois que a corrente “eusouamigodapaty” foi compartilhada entre vários usuários em busca de uma doação de medula óssea compatível com a jovem.

Desde a noite de ontem, vários amigos, parentes e pessoas que conheceram a história da jovem através da internet compartilham mensagens de pesar e de apoio aos parentes.

Conforme a publicação de conhecidos da jovem, o velório será às 10 horas desta terça-feira (21) no CMO (Comando Militar do Oeste) da cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, cidade natal de parentes de Patrícia.

A reportagem tentou entrar em contato com um tio de Patrícia para mais informações sobre o velório e sepultamento da jovem, mas as ligações não foram atendidas.

Formada em Engenharia de Alimentos, Patrícia estava internada em tratamento no hospital Mário Covas em Santo André, São Paulo. A jovem chegou a ter esperanças em outubro do ano passado quando um doador foi compatível, mas a pessoa desistiu da doação e a busca da família recomeçou no fim do ano passado.

Nos siga no Google Notícias