ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovem morre após ser baleado durante briga em escola estadual em Campo Grande

Ana Paula Carvalho | 17/09/2011 07:56

Thiago Fedossi Silva, de 18 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (16) após ser baleado na Orla Morena, próximo a Escola Estadual Maria Constança, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 20h40 Thiago e outro aluno da escola iniciaram uma briga ainda dentro da escola que se estendeu até a Orla Morena.

Após a discussão, o outro jovem que já foi identificado, mas não teve o nome divulgado foi embora e, minutos depois, voltou com um amigo que estava armado e atirou contra o estudante.

Foram disparados três tiros contra Thiago que foi atingido por apenas um na região lombar. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu às 20h55 no hospital.O corpo do jovem está no IML (Instituto Médico Legal.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar fizeram diligências pela região, mas não encontraram os envolvidos. O caso foi encaminhado à Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Tanto o estudante envolvido na briga quanto o jovem que atirou em Thiago já foram identificados e avisaram que vão se apresentar à policia.

Nos siga no Google Notícias