ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovem morto a tiros e facada havia se desentendido com autor 4 dias antes

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes | 09/07/2012 19:16

Na discussão, Diego, a vítima, teria dito que iria acertar contas com o autor, Leonardo

Fábio Farias e Leonardo Souza, autor dos disparos, foram presos já no domingo e apresentados hoje pela Polícia Civil (Foto: Minamar Junior)
Fábio Farias e Leonardo Souza, autor dos disparos, foram presos já no domingo e apresentados hoje pela Polícia Civil (Foto: Minamar Junior)

Morto com uma facada e quatro tiros na tarde de domingo (8), no Jardim Presidente, em Campo Grande (MS), Diego Masiero Coelho, de 26 anos, havia se desentendido anteriormente com um dos autores do crime, Leonardo Souza, de 18 anos.

A rixa entre os dois começou na quarta-feira (4), quando Leonardo pegou a carteira do irmão de Diego, começando ali uma briga entre ambos. Diego disse que ia acertar as contas com Leonardo.

Já no domingo, Diego foi ao mercado e lá encontrou Leonardo acompanhado por três amigos, Fábio Farias, de 35 anos, e mais dois homens identificados apenas como Caio e Willian. No momento, Leonardo disse “você não ia acertar as contas comigo? Vamos acertar agora”.

Diego foi atingido por uma facada e fugiu invadindo um almoço em família para pedir socorro. Leonardo e os três amigos também invadiram a residência e atingiram quatro tiros na vítima, sendo três na região lombar e um nas nádegas.

A arma usada no crime pertence à Caio, que pegou ela de volta após a execução. Leonardo, antes da fuga, ainda trocou de casaco com Fábio, e fugiu. Os dois foram presos em flagrante já na tarde de domingo.

Nos siga no Google Notícias