ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem morto no lugar do irmão tem passagens por tráfico, afirma polícia

Filipe Prado | 12/01/2015 10:53

O jovem morto na madrugada de sábado (10), no Bairro Santa Luzia, possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação. Sandro da Silva Alves, 22 anos, conforme informações do boletim de ocorrência, chegou a ser levada para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento que teve no peito direito. Testemunhas dizem que o jovem foi baleado por engano, quando o alvo seria, na verdade, o irmão dele.

De acordo com a polícia, Sandro seria um traficante conhecido pelo bairro, por vender maconha, cocaína e pasta base. Ele possuía várias passagens e seria popular entre a polícia da região.

Crime – O rapaz estava sentado em frente de casa quando homem conhecido como Fernandinho se aproximou de moto. Ele atirou três vezes, mas apenas um dos disparos acertou o homem. A dupla fugiu em seguida e ainda não foi encontrada.

Testemunhas relataram à polícia que há algumas semanas o suspeito vinha ameaçando o irmão de Sandro. O caso foi registrado Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como tentativa de homicídio, tendo em vista que naquele momento ainda não havia sido relatado o óbito. A tipificação do inquérito deverá ser alterada.

Nos siga no Google Notícias