ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem nega pagamento a flanelinha e acaba ferido ao sair de bar

Yarima Mecchi e Leandro Abreu | 23/10/2016 08:04

Um jovem de 21 anos teve o braço cortado com um canivete após se recursar a pagar um suposto flanelinha na manhã deste domingo (23) na rua 15 de Novembro, centro de Campo Grande. De acordo com registro da Polícia Militar (PM), um segurança de 28 anos, que trabalha em um bar que fica na mesma rua, quis cobrar do jovem que estava indo embora de uma casa noturna que fica na rua José Antônio.

Ainda segundo os militares, o jovem parou o carro na frente do bar e o no momento que estava se dirigindo ao veículo foi abordado pelo segurança para que fosse pago. Com a recusa do jovem, eles começaram a discutir e posteriormente a brigar. O rapaz teve o braço esquerdo cortado por um canivete.

A polícia foi acionada e informada que havia uma pessoa armada e ameaçando quem passava pelo local. No momento em que a PM chegou, mandou que o segurança esvaziasse os bolsos e constatou que o mesmo estava com o canivete. Ele alegou que a arma era do jovem e ambos foram encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Antes de ser levado para a Depac, o jovem precisou de atendimento médico e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino. Um outro segurança do local disse a polícia que o rapaz estava com um soco inglês, mas o objeto não foi encontrado.

O caso foi registrado como vias de fato na Depac do Centro e os três foram autuados como vítimas e autores do caso.

Nos siga no Google Notícias