A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/10/2016 08:04

Jovem nega pagamento a flanelinha e acaba ferido ao sair de bar

Yarima Mecchi e Leandro Abreu

Um jovem de 21 anos teve o braço cortado com um canivete após se recursar a pagar um suposto flanelinha na manhã deste domingo (23) na rua 15 de Novembro, centro de Campo Grande. De acordo com registro da Polícia Militar (PM), um segurança de 28 anos, que trabalha em um bar que fica na mesma rua, quis cobrar do jovem que estava indo embora de uma casa noturna que fica na rua José Antônio.

Veja Mais
Casal gay apanha em bar e um deles acaba morto a golpes de faca
Amor que começou na balada tem ensaio em barbearia para homenagear noivo

Ainda segundo os militares, o jovem parou o carro na frente do bar e o no momento que estava se dirigindo ao veículo foi abordado pelo segurança para que fosse pago. Com a recusa do jovem, eles começaram a discutir e posteriormente a brigar. O rapaz teve o braço esquerdo cortado por um canivete.

A polícia foi acionada e informada que havia uma pessoa armada e ameaçando quem passava pelo local. No momento em que a PM chegou, mandou que o segurança esvaziasse os bolsos e constatou que o mesmo estava com o canivete. Ele alegou que a arma era do jovem e ambos foram encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Antes de ser levado para a Depac, o jovem precisou de atendimento médico e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino. Um outro segurança do local disse a polícia que o rapaz estava com um soco inglês, mas o objeto não foi encontrado.

O caso foi registrado como vias de fato na Depac do Centro e os três foram autuados como vítimas e autores do caso.

Casal gay apanha em bar e um deles acaba morto a golpes de faca
Homem de 30 anos foi morto a golpes de faca, na madrugada de hoje (23), em frente a um bar na Agrovila Assentamento Capão, em Sidrolândia, distante 7...
Após confusão com DJ e tapa no rosto de segurança, cliente é preso em bar
Um homem de 51 anos foi preso na madrugada deste sábado (22), depois de criar uma confusão em um bar na Rua Bandeirantes, bairro Guanandi, em Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions