ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem perde controle de veículo, bate em carro estacionado e capota

Antonio Marques e Renata Volpe | 07/05/2016 15:45
Condutora do carro Palio colidiu em outro veículo estacionado e capotou. (Foto: Fernando Antunes)
Condutora do carro Palio colidiu em outro veículo estacionado e capotou. (Foto: Fernando Antunes)

Uma jovem de 21 anos, ainda não identificada, provocou um acidente próximo ao Shopping Campo Grande na tarde deste sábado (7) ao bater o veículo que conduzia em outro que estava estacionado na Rua Dr. Paulo Machado, no sentido à Avenida Afonso Pena. Após a colisão, ela perdeu o controle e o carro capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a condutora do veículo que capotou, um Fiat Palio de cor vermelha, teve apenas ferimentos leves e foi conduzida para o pronto socorro da Santa Casa. Segundo testemunhas, a jovem saiu sozinha do veículo.

Com a batida na traseira do veículo estacionado um Fiat Uno de cor branca, que ficou bastante danificado, este atingiu um Ford KA, também estacionado à frente. Os donos dos dois veículos atingidos que, provavelmente estariam no shopping, não haviam chegado ao local do acidente até a permanência da reportagem no local.

Conforme um dos bombeiros, tudo indica que a motorista do Palio estaria manuseando o telefone celular, motivo que teria provocado a perda do controle do veículo.

Nos siga no Google Notícias